sexta-feira, setembro 22, 2006

49 anos









A 22 de Setembro de 1957, em Warracknabeal, Austrália, nasceu Nicholas Edward Cave (Nick Cave).


Não me alongarei muito no que quero dizer.
Quem me conhece sabe que esta data assinala, assim, o nascimento de um amigo importante para mim. Sempre presente.

Sempre que neste Blogue surge uma música "não-cave" saibam que é um gesto contra natura.

Um amigo sim. Clamarão que me comporto como adolescente. Talvez tenham razão. Idealizo uma pessoa e transformo-a um pouco em minha. Abraço-o-me. Mas não são um pouco idealizadas todas as pessoas que fazem parte de cada um dos nossos microcosmos? E ele nem me exige muito esforço...

Homenageio-o e agradeço-lhe,


Parabéns, meu amigo.

1 comentário:

magarça disse...

Todas as homengens ao Nick Cave são poucas. Durante muitos anos acordei com a fotografia dele à minha frente, até esta cair por causas naturais. Tenho todos os CDs,vi quase todos os concertos que deu em Portugal...enfim, também eu sou uma fã inveterada do senhor.

Obrigada por me lembrares da data do seu aniversário!