domingo, agosto 13, 2006

Sneaker Pimps "Low Five"






It takes too much to please me
Attached but no real feeling
High fives and corporate anthems
Nothing comes to mind

Kitemarked for true low standards
Where more wants all and no less
Just change with no real progress
Nothing comes to mind
I want higher
Still nothing comes to mind

Give me a low five
'Coz I can't help myself
I'm a low five downsize no one else
Do you love yourself?

These altered states and egos
Potential less than zero
Found God in San Diego
Nothing comes to mind

I half expect to find myself
In full control of nothing else
Lost hope but learnt to hopeless
Nothing comes to mind
I want higher
Still nothing comes to mind

Quero escrever, ler, ver, sentir.
Tive tempo, não fiz nada. É assim que me sinto hoje, é este (esta música) o meu retrato, o meu fresco. Há dias assim. Mas este dia já dura, pelo menos, há uma semana.
Pelo menos deixo uma música e um poema, espero que gostem!

5 comentários:

Maria P. disse...

Claro que se gosta, o bom som sabe sempre bem.
As palavras essas aparecem quando tem de aparecer, por vezes basta dizer: olá tu aí! Como vais?!

Beijinhos e boa semana.

Cláudio disse...

Lembra-te, caro amigo, que à maré baixa sucede sempre a alta... Soon you will reach higher... don't let yourself grieve in meanwhile. Qual low five, qual quê?! I will always give you a high five! Ata-me esses nós interiores, põe-te bem, para que nós, os que te adoramos, possamos ficar bem também! Um grande abraço.

Anónimo disse...

Todos temos os nossos "desalentos", mas espero que o teu seja passageiro. Queremos ler-te...
Beijinho

Anónimo disse...

Então, querido, que se passa contigo? Tá o c...... nas couves!!!Penso que tens mais que direito de estar cansado, e espero eu que essa tua fase menos boa seja somente falta de descanso. Aproveita o tempo livre (o que é isso, perguntas tu) para fazer o que te der vontade, mesmo que seja não fazer nada, porque é muito bom, de vez em quando, sentirmos que não temos nada que fazer. Para mim, pelo menos, esses momentos de não-ter-nada-que-fazer-nem-em-que-pensar são fundamentais de vez em quando...
E nós cá ficamos, à espera que te sintas melhor, para que tenhamos sempre o prazer da tua companhia e da tua existência. E, claro, sempre dispostos a fazer o que estiver ao nosso alcance para que te sintas bem.
Beijo grande.

Fábio disse...

A todos, queridos amigos, melhorei, e sem voçês seria mais difícil. Não me pesava (muito mais que o normal) a dificuldade criativa, mas sim uma certa anestesia :) do espirito em relação as aferências do corpo.
Adoro-vos.
E gosto muito desta música há uns anitos, foi bom partilha-la convosco (Album "Splinter", provavelmente o melhor de Sneaker Pimps)p