terça-feira, agosto 01, 2006

"Weeping Willow" Sébastien Schuller










Did you hear them call you
Did you hear the wind of dream just passing by
There is another whole world hanging there... upside down
Did you see them dress you
Did you feel your elbows tied up side by side
Someone has brought me a new straight costume... in an asylum

In the mildness of the spring
You feel creepy like a worm
In your lost enchanted brain
You're proud to go

Did you hear them squeaking
Did you see your broken wings just flying by
They drop me in this fairground... abnormal
Could you hear them howling
Could you breathe inside your well-known plastic bag
It was a mean to get away from this... accident

In the mildness of the spring
You feel creepy like a worm
In your lost enchanted brain
Weeping willow

With the fairness of your skin
You feel funny in this world
In your lost enchanted dreams
You're proud to go... You're proud to go

Do album Happiness

PARA O MEU LINDO E QUERIDO MANINHO QUE FAZ AMANHÃ 21 ANOS. NÃO VOU ESTAR CÁ AMANHÃ PARA PÔR NADA PORQUE VOU ESTAR AÍ CONTIGO. ÉS MAIS QUE PERFEITO. ADORO-TE .AMO-TE.ESTA MÚSICA É TUA.

3 comentários:

sem-comentarios disse...

Gostei do video e da música.

Bonita homenagem :)

bj*

Anónimo disse...

O que dizer? O que te responder? O que comentar? O quê? o quê?Dir-te-ei que te amo mais do que tudo...Dir-te-ei que sim, sou orgulhoso por te ter, não , não sou perfeito, sim, sou especial...apenas por ser a única pessoa neste, no outro , em qualquer lado, dimensão ou Mundo que tem o privilégio de te chamar mano, ou como tanto gosto, de, o meu mano....Se o Mundo gira em torno do Amor, se Homens lutam dia-a-dia numa busca incessante por amor...amor-próprio...amor ao outro...amor aos outros...se animais nos deixam controloar as suas vidas, nos deixam ensinar, nos deixam mal-tratar, nos deixam ser tão "humanos", apenas por um pingo nem que pequeno de amor, por um gesto ternurento, por uma festa na cabeça e uma palmada no lombo,,,então sou tão completo, a unica coisa que fiz para que a minha vida fize-sse sentido, foi ter entrado na tua...Sim sou completo...Sim tu és tudo para mim...pena não ser tanto como queria para ti....Aprendi ctg, aprendo ctg, a deixar de lado todos os preconceitos "humanizados" e ter liberdade para dizer diante de todos aqueles que te adoram.....que são muitos, que tu, meu irmão, meu amigo, meu olhar, meu ouvir, és tanto para mim....Quem me dera conseguir tocar-te no coração como fazes a todos aqueles que te rodeiam, talvez por seres médico, tenhas mais facilidade em encontrar o seu caminho....não sei...apenas, sei que te Amo, e que estás sempre comigo,sempre no meu olhar...Obrigado....

Fábio disse...

Sem Comentários: Obrigado pela visita, pelas palavras delicadas, a música foi descoberta pelo meu mano, motivo pelo qual lha dedico, o album é muito interessante, chama-se "Happiness", e vale a pena descobrir.
Bjinho

Vando, sem comentários. Já tenho saudades.
Bjinhos