Na Praia da Vieira, na Intersecção entre a Rua Do Sol (nº1) e a Rua da Lagoa existe mais um espaço irresistível: bonito, tranquilo, música boa ( e a décibeis nada inibitórios de uma boa conversa).
Serve este post, não para fazer publicidade (que lhe está evidentemente intrínseca) mas para sublinhar uma iniciativa que começa hoje: Uma estante cheia de livros (em relação aos quais eu tive o prazer de colaborar na escolha) que podemos pegar, levar para a mesa e folhear. Melhor, uns marcadores de páginas/cartões de leitor personalizados, para que, quando voltarmos, no dia ou no ano seguinte, possamos pegar no mesmo amigo. Eu já comecei : "As aves do Paraíso também são falsas", de Wolfgang Hildesheimer. Agora volto daqui a um mês.
Sabe bem.
6 comentários:
Sabe bem ter-te por perto, sabe bem tudo tão certo, tal como numa das excelentes músicas de Dona Maria. E certo estou, que os meus clientes merecem o melhor.
Ao escolher criar um conceito diferente de bar, sabia que para além das dificuldades de educar inúmeras pessoas para o “diferente”, sabia também que iria ser educado por tantas outras, sabia ainda que iria criar as melhores amizades, das quais Tu fazes parte.
Ainda que possas demorar a voltar, os teus/nossos livros, não se esquecerão de quem os pôs na estante deste nosso espaço pela primeira vez.
Obrigado
Excelente iniciativa.!
Boa semana, boas leituras:)
Beijinho.
Excelentes leituras :)
um dia tenho de ir à Consciência Limpa...
boas férias e bom regresso :)
Pedro: Grande parte do que gosto no CL és tu. E admiro-te: a coragem, a abertura de espirito. Eu ganhei muitos amigos aí, e talvez amanhã consiga passar aí uns minutos. Um abraço grande.
Maria P.: É de facto uma iniciativa tão simples como cativante, quando fores perto não hesites. Beijinhos para ti.
Sem comentários: Espero que sim. :) Beijinhos
Musalia: Claro que tens, não te arrependerás. Quanto ás férias..Infelizmente entendeste mal.. Volto daqui a um mês é ao Consciência Limpa, presumo! Férias agora só para o ano. :) Por isso, até já!
E por falar em espaços bonitos... conhecem o "Quarteirão das Artes" em Montemor-o-Velho? Aproveitem, afinal para lá de Lisboa não existe só paisagem.
Enviar um comentário