segunda-feira, julho 24, 2006

Parabéns Paulo!


Parabéns Paulo! Parabéns mas sobretudo Muito Obrigado, por me fazeres sentir tão grato e com tanta coisa fundamental para celebrar neste dia.
Parabéns Amigo. O resto é connosco!

Aos outros amigos que por aqui passarem, sugiro-vos uma passagem pelo blogue do nosso aniversariante, na certeza que serão vocês (como depois, decerto, concordarão) a ganhar! Se estiverem bem dispostos não hesitem em deixar uma mensagem de parabéns(mesmo que vão atrasados). Fá-lo-ão feliz!

O referido blog é "A Gaveta do Paulo", aí à esquerda, em outras estações!

9 comentários:

Anónimo disse...

Só quando escreveres um post em minha homenagem é que volto a deixar comentários no teu blog...:))
Pensas que eu não tenho ciúmes das coisas que escreves para as outras pessoas? Lá porque eu não escrevo e sou autista...
Já começam a me faltar palavras para te elogiar, e tenho receio de me tornar chata por ser tão repetitiva. Mas sabes que sou tua fã, em todos os sentidos, e que estás no meu coração. E mais não digo...

Fábio disse...

LINDA, ciumentazinha é garota?
Cê tá subjacente à tudo. Aguarda um pouquinho então...

Anónimo disse...

Saltei de Blog em Blog e acabei por lhe vir desejar uns sinceros PARABENS! Interessantes os seus textos.
um abraço

Fábio disse...

Espero que o querido anónimo tenha encontrado o caminho certo para casa! :)
Serão entregues estes parabéns também, e muito obrigado

Cláudio disse...

Dei os parabéns mais que merecidos ao Paulo.

As fãs podem realmente ser ciumentas... mas pela maneira como a Margarida comenta não me parece nada autista...

Agora vem a parte do comentário em que maldigo a minha pouca sorte, fungo o nariz, enxugo uma lágrima e balbucio com voz trémula: só eu é que não tenho fãs em todos os sentidos...

Goodi nite!

Cláudio disse...

A estas horas tadrias o meu "eu" cáustico resolve ditar-me estas palavras em relação ao comentário anterior: olha-me ele a fazer-se de coitadinho... vais longe, vais...

Fábio disse...

Cláudio, tens tantas e tantos fãs que o teu eu cáustico só pecou por tardio.. :)
Não vou a blog nenhum que não tenha uma janelinha para ti...

Abraços

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»