terça-feira, setembro 26, 2006

Ou de como se ama

Existe alguém que bem conheço, poucas primaveras e coração ao vento.
Corajoso. Ouvir de alguém tão novo: "Se há aqui alguém que já errou, e muito, sou eu, e é nessa perspectiva que vos falo" - É arrepiante.
Não te chamem imaturo, não te mudem por favor, que todas as mudanças que tens que sofrer, é bom que sejas tu a vê-las. Que não te mudem a perspectiva. Que não te mudem a forma de mudar. Por ti. A pulso. És tão bonito que quero ver-te crescer. Estou cá, para te ouvir. Para te aprender. Para ti. Sempre para ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse alguém que conheces se de facto existe é por que tu o construís-te e constróis.Esse alguém que conheces é alguém que te conhece mais que ninguém e isso é uma honra. Esse alguém que tu conheces respira por ti e isso é o que o constrói.Esse alguém que tu conheces crescerá por certo quanto mais de ti beber.Esse alguém que tu conheces não é lindo e isso é verdade, mas esse alguém que tu conheces acha-se lindo e isso deve a ti. Esse alguém que conheces recebeu com este post a mais linda mensagem que outro alguém jamais lhe podería dar...Gosto da foto..Adoro o que está escrito. Amo quem o escreveu, e esse para mim é alguém que eu conheço e por isso te agradeço mano...